terça-feira, 29 de março de 2011

Novidade: as orquídeas!!!!

Cá estou eu novamente!
Desta vez, aviso com antecedência para que não se admirem se eu demorar a voltar a dar notícias! É que a Páscoa e o Dia da Mãe aproxima-se a passos largos e as encomendas estão a chegar!
Para que tenham uma pequena ideia, até Maio, tenho que entregar sessenta pregadeiras, dez arranjos de flores e várias orquídeas que são a nova sensação para o Dia da Mãe.
Seja num solitário ou numa vela, maior ou mais pequena, simples ou com mais flores ou botõezinhos, o que é certo é que o que foi uma experiência tímida, passou a ser a estrela da temporada!
Não sei se dá para ver bem na foto, mas eu depois tento tirar uma melhor... 

O preço:
         - Vela com orqídea - 6€
         - Orquídea simples- 3€
         - Orquídea com mais flores - 6€




Sem comentários:

Enviar um comentário