quarta-feira, 28 de março de 2012

Voltei, voltei!!!!

Com a crise instalada na minha casa e na dos outros, a inspiração e a iniciativa também ficaram em crise!Só ultimamente é que me motivei um pouco, mas aventurei-me por outras andanças. Aqui ficam imagens dos meus últimos trabalhos:








-um quadro para a Ana;














-a Rita Catita que faz as delícias dos meus meninos;









-uma bonequinha/pregadeira que é um mimo.

As bonecas são feitas de restos de tecidos, com enchimento anti alérgico e, no caso da Rita Catita, com um guarda roupa que permite às crianças vesti-la, abotoar botões e molas, colar e descolar velcro, etc., contribuindo para o desenvolvimento da sua autonomia.
Que tal?


1 comentário:

  1. OLÁ AMIGA!!ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITA E PARA DIVULGAR MEU TRABALHO!!AMEI SUAS BONECAS!!
    GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM E FICARIA MUITO FELIZ SE FOSSEMOS SEGUIDORAS!!
    UM GRANDE BEIJO!!
    SILVANA

    ResponderEliminar