segunda-feira, 29 de março de 2010

Brincos e colares para todos os gostos e personalizados

Partilho aqui brincos e colares, todos feitos em meia de seda e com mais ou menos imaginação.
Uns, criados de cores específicas, para condizer com o fato para levar a um casamento; outros ao gosto personalizado da cliente; outros, ainda, fruto da minha criatividade ou com ajuda de outros artistas encontrados via net.
Não acredita? Então, confirme! Se não é bem aquilo que pretende ou tem uma ideia muito específica, lance-me o desafio e deixe-me surpreendê-la!
Os preços? Aqui ficam eles:
Brincos: 3 €
Colares: 3 €
Para encomendar, basta indicar o que quer e a quantidade. Eu enviarei um email, indicando o preço total e o tempo de expedição da encomenda.
Se estiver interessada, deverá pagar por transferência bancária, para o NIB que lhe indicar no email enviado. Terá de o fazer dentro de cinco dias, ou a encomenda ficará sem efeiro.
Ao preço da encomenda, será acrescentado os portes de correio (2,50€). Às encomendas com valor acima dos 50€, não serão cobrados portes de envio.

1 comentário:

  1. Olá Maria dos Anjos!!
    Daqui Cláudia da Sala azul...
    Quando fores ao Jardim passa na minha sala...
    queria encomendar-te um arranjo dakeles k só tu sabes fazer para a minha sala... Estou em fase de redecorar a sala e queria algo que só tu sabes fazer, algo exclusivo :)
    Beijinhos e rápidas melhoras!!

    ResponderEliminar