quarta-feira, 7 de abril de 2010

Borboletas em meia de seda:ganchos e pregadeiras.





Hoje, deixo-lhe alguns dos ganchos e das pregadeiras em forma de borboleta, feitas com a meia de seda , claro!
A primeira borboleta é um pregadeira que tanto fica bem ao peito de uma jovem, como na lapela do casaco de uma senhora.
Os dois ganchos, foram feitos a pensar nas meninas: borboletas mais pequeninas, para que não tenham tendência para se prenderem durante as suas brincadeiras. Também indicadas a quem gosta de usar algo mais discreto.
Já as quatro borboletas da direita, não têm nada de discretas!
São pregadeiras maiores e foram feitas para acompanhar um embrulhinho de sabonete, que teve muito êxito no Natal do ano passado!
Mais uma lembrança, que realizada nas cores adequadas, torna o seu casamento, ou batizado, inesquecível para os seus amigos!
É um presente 2 em 1: pode usar como pregadeira ou como enfeite do embrulho (como pode verificar nas fotografias que se seguem)!

 

Preços desta página: Pregadeiras e ganchos borboleta - 2,50€
                                Sabonetes com pregadeira borboleta - 6,00€

3 comentários:

  1. Pode-me dizer quanto fica só as borboletas de seda para o batizado da minha filhota? Envie-me mail para osmiminhosdaandrea@gmail.com
    obrigado
    Andrea

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo seu blog, estou sendo sua seguidora.
    Visite meu blog artegracy
    Fique com Deus

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo lindo trabalho, também tenho um blog chamado http://taimeiasdeseda.blogspot.com.br/ visite meu blog, também amo o trabalho realizado com meias de seda!

    ResponderEliminar