terça-feira, 20 de julho de 2010

Novidades em colares

Olá, cá estou eu novamente!
Nota-se que já estou a trabalhar, não? Já não estou tão assídua ao blog, mas não quer dizer que o esqueci. Pelo contrário!
As encomendas continuam a chegar e a festa da Aldeia de Nossa Senhora da Glória  também se aproxima, e como já voltei aos pequeninos (desta vez, mais pequeninos ainda! Estou a trabalhar no berçário!), o tempo tem que ser gerido de outra forma.
Aqui ficam as fotos dos últimos colares que fiz em meia de seda. Para quem estiver interessado, também faço os brincos, ganchos ou pregadeiras iguais para formar o conjunto.
Espero quer gostem!



O seu preço? 3€ cada um, claro!






Beijocas!!!

1 comentário:

  1. Majú,

    Bom dia!!!

    Obrigada pelo comentário,seus trabalhos também são lindos.

    Fique com Deus e uma ótima semana.

    Daniele

    ResponderEliminar